Header Ads

Lanches low carb | 5 opções e fáceisrápidas

v

Lanches low carb podem nos salvar de furar a dieta no momento da fome.
Se você está iniciando a low carb, ainda está se habituando com o fato de que não comemos de três em três horas. Tudo bem, a força do hábito de estar sempre comendo é muito presente no início mesmo. Vou te mostrar algumas opções de lanches low carb para te ajudar na adaptação da dieta e também para aqueles dias de correria em que sabemos que ficaremos muitas horas longe de casa, sem comer.

1. Lanches low carb | Oleaginosas


Lanches low carbEsse é um dos lanches low carb mais coringa. Fácil de carregar na bolsa, ter na gaveta do escritório pois duram muito tempo. Faça um mix de castanhas na sua preferência. Nozes, castanha-do-pará, amêndoas, macadâmias, castanha de caju etc.
Mantenha uma porção pequena para não correr o risco de exagerar na dose. Um punhado de caiba na sua mão fechada está de bom tamanho.



2. Lanches low carb | Queijos


Queijos amarelos são gordos e produzem muita saciedade, são ótimas opções de lanche low carb para um dia corrido. Corte cubinhos de queijo prato, provolone ou parmesão. Lembre-se que eles devem contabilizar à sua cota de gorduras do dia, portanto não exagere. Gorduras em excesso atrapalham o emagrecimento.

3. Lanches low carb | Azeitonas


Azeitonas além ricas em gorduras e são salgadinhas. Para quem está iniciando a low carb pode ser uma ótima pedida para auxiliar nos efeitos colaterais da dieta. Tonturas, sensação de fraqueza no início são sinais de que seu corpo está expelindo sais minerais, são sintomas que duram pouco tempo, até a adaptação, porém podem ser desagradáveis. Uma ingestão maior de sal auxilia na reposição de minerais e minimizam os sintomas.

 4. Lanches low carb | Ovos


Ovos são bem-vindos em todas as refeições, inclusive como lanches low carb. Tenha ovinhos de codorna em casa, você pode prepará-los cozidos ou os comprar em conserva. Pode usar ovos de galinha para fazer muffins salgados em forminhas de cupcake com o recheio que desejar e ter porções individuais para seus lanches.

5. Lanches low carb | Coco


Coco seco é a melhor fruta que você pode comer na dieta low carb. É muito rico em gorduras, quase nada de carboidratos e sacia muito. Tenha lascas de coco na bolsa para quando a fome apertar. Você pode fatiar o coco, colocar no forno para secar até ficar dourado e fazer com que dure ainda mais tempo.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.